Hamilton Fundamentos Explicado

O ideal seria contatar 1 eletricista ou a companhia do vigor por tua cidade de modo a produzir uma tomada 220V. Caso nãeste mesmo que possível, Têm a possibilidade de ser Utilizado o transformador, lembrando as peculiaridades do usar esse Espécie de aparelho.

a ideia do modo economia é poupar energia. Se o seu aparelho está consumindo mais vigor, ele Têm a possibilidade de estar utilizando algum problema. Se precisar de indicaçãeste do assistências tfoicnicas, acesse o nosso Banco Nacional por Instaladores.

depende do aparelho, você precisa executar este cálculo na calculadora acima, informando os dados que ela pede. Se precisar de ajuda, envie as informações de que cometemos para você.

o ideal é você chamar um tfoicnico de modo a realizar uma avaliação do ambiente e verificar a real obrigatoriedade. Aqui você Têm a possibilidade de calcular quantos BTU este ambiente precisa.

A lógica é essa sim, só que 40% seria uma economia máximo com elevada variação externa de temperatura. Tal porcentagem varia conforme as alterações climáticas qual ocorrerem em sua própria regiãeste diariamente e por grandes períodos por uso.

ESTES Aparelhamentos do ar condicionado trabalharão em condições adversas pelo POR DIA a POR DIA, seja a diferença de temperatura, nuvens, vento, Ainda mais ou menos vizinhos no ambiente, iluminaçãeste, Aparelhamentos elétricos ou outras origens de calor.

até pode contudo este aconselhado e pedir a concessionária do energia a alteraçãeste da rede de modo a bifásica e instalar um disjuntor de modo a o aparelho. Constate aqui.

este consumo do aparelho consta pelo selo Procel, que vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar no sitio da fabricante.

fiz uma busca pelo nosso comparador e encontrei 2 aparelhos, porfoim os 2 sãeste 220v. Clique vá para este site cá de modo a visualizar.

Por benefício, gostaria do saber este valor do o consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é sempre mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

nãeste entendi sua própria pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Essa informação encontra-se unicamente no selo Procel de que vem colado no aparelho ou no manual. Caso não seja essa sua própria dúvida, aguardamos novo contato.

depende de quantos BTU o ambiente precisa, faça o cálculo cá. Nunca instale 1 ar-condicionado usando menos BTU do de que o indicado, como isso fará com que ele gaste Muito mais energia.

Renata disse: 3 do Janeiro do 2017 às 13:32 Estou tentando definir este consumo do o ar condicionado e estou utilizando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta informação?

A calculadora leva em conta este consumo mfoidio. Lembrando que, se você colocar o ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, o consumo de energia vai ser mais elevado, como tal configuraçãeste vai exigir Ainda mais do equipamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *