bolsonaro Opções

ARMAÇÃO ILIMITADA – Ainda dependendo de informações da “Blogar É”, a primeira tesoureira do PSL, ou seja, a pessoa a quem cabia destinar os recursos, fez, por meio de sua própria empresa, a contabilidade de 42 campanhas eleitorais do PSL no Rio.

Em nota divulgada na tarde deste sábado (23/2), a Secretaria por Comunicaçãeste (Secom) da Presidência da República destacou tais como “exitosa” a operação realizada pelo governo brasileiro de modo a recolher mantimentos pelo país e levá-los à Venezuela.

Em abril por 2018, a Justiça Federal decidiu pela transferência por parte deste processo para as autoridades espanholas, considerando previsão em tratado e a utilização de empresa constituída na Espanha para a prática Destes crimes investigados.

Ao deixar este Parlamento, Moro disse de que não há crise pelo governo federal e defendeu as medidas adotadas nestes quase dois meses de gestãeste.

Questionado A cerca de o clima acirrado pelo encontro com Bolsonaro do ontem, relatado por interlocutores, Bebianno minimizou e disse que cada um teve a oportunidade de dizer este que pensa.

Na madrugada deste sábado, Bebianno publicou 1 texto em redes sociais A cerca de lealdade. Indagado sobre este teor da publicação, de que foi visto tais como uma indireta de modo a Bolsonaro, disse exclusivamente qual "foi uma mensagem de que teve vontade do publicar".

Bolsonaro negou ainda qual possua conversado usando Bebianno enquanto ainda estava pelo hospital. Nesta tarde, o filho do presidente e vereador do Rio do Janeiro Carlos Bolsonaro usou este Twitter de modo a desmentir Bebianno, qual disse deter conversado três vezes com este presidente na deterça, 12.

CONTROVÉRSIAS – Técnicos do Legislativo ainda demonstram preocupaçãeste utilizando outros pontos. No primeiro, analisam se é possível qual uma lei complementar altere as disposições transitórias da PEC.

/ politica Bolsonaro diz qual demitiu funcionária fantasma e qual crime dela foi "disparar água aos cachorros"

A maioria das solicitações é de empresários e representantes corporativos, segundo vizinhos próximas a ele.

Anitta mostrou Muito mais um pouco Destes bastidores do clipe de "Bola Rebola" em uma publicaçãeste hoje no seu Instagram. Este vídeo revela vários figurinos ousados da cantora, além de 1 churrasco vegano na laje e uma figurante dançando na "boquinha da garrafa".

"Possui 2 cachorros lá e pra nãeste morrer por vez em quando ela dá água pros cachorros lá, só isso. Este crime dela é esse aí, é fernanda tórtima indiciada disparar água pro cachorro", disse ele a jornalistas Derivado do os serviços por Walderice, conhecida tais como Wal, em sua casa no litoral do Rio do Janeiro.

“Lembrei da Nega da Borelli, personagem que inventei há um tempão para mostrar qual as vizinhos podem vir a ser o que elas quiserem. O refrão da música diz isso: ‘me solta, po!’”

O baterista Andy Anderson, de que teve passagens tocando ao lado do grupos importantes como The Cure e a banda do Iggy Pop, revelou sofrer por 1 câncer em fase terminal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *