A 5 segundos truque para Hamilton Dias de Souza

não encontramos informações sobre esse produto. O consumo em kw/h Pode vir a ser disponibilizado pelo fabricante.

os aparelhos com tecnologia inverter igualmente não estragam utilizando facilidade, basta serem bem instalados e usados de maneira correta. Saiba Muito mais A cerca de a tecnologia inverter aqui.

depende do Espécie do aparelho, Aprecie cá, já selecionei a capacidade e a marca. Clique sobre este aparelho e Aprecie o consumo em Detalhes do Produto.

Nesse caso, depende da eficiência energética por cada um deles. Este número é correto, mas o valor Têm a possibilidade de mudar conforme a especificação e modelo de cada aparelho.

É necessário este valor da vigor elé especialmentetrica por sua regiãeste. utilizando os dados em mãos, você precisamente É possibilitado a fazer o calculo acima.

Sou realizando 1 trabalho por faculdade no qual estou fazendo um comparativo DE tecnologias, inverter e convencional.

este valor dado através calculadora supra, é a quantidade por horas de que este aparelho Teimavive ligado x ESTES dias do mês x este consumo do energia do aparelho x Preçeste da vigor. Tudo isso dividido por 30. O resultado é o valor do consumo mensal do aparelho.

Dependendo de você Têm a possibilidade de observar na calculadora, são necessários outros dados de modo a tomar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes por cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

Excelente tarde ,gostaria do saber saiba como faz de modo a calcula o consumo de vigor por um aparelho do ar condicionado

Para calcular este seu consumo, a calculadora pede para você informar, além de quantos dias no mês e quantas horas no dia este aparelho Vive ligado, este consumo de vigor do ar-condicionado sua resposta em kW/h p/ mês (essa a Saber você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, no manual do usuário ou na tabela do eficiência energfoitica PROCEL) e o preçeste da vigor na sua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado através concessionária do vigor elé especialmentetrica.

O aparelho que tenho em mente para adquire diz qual este consumo é por 776w, saiba como faço esse calculo? Pois não sei se é 776w por hora ou mês, na página não diz esses detalhes. Obrigado

se este consumo dele informado pelo INMETRO é de 17kw/h, é isso aí exatamente, não tem de que descontar 40% porque este consumo dele já está calculado.

Eu só gostaria de saber quanto 1 ac consome em watts por hora funcionando pelo maximo do tua habilidade. Esse é 1 Destes superiores misterios da humanidade.

você nãeste precisa tomar a conta, basta colocar esses dados na calculadora acima e clicar em calcular. Contudo você precisa inserir também este preçeste de que você paga através vigor elétrica na tua cidade, o valor consta na conta do luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *